Essa publicação foi revogada pela publicação AIC-N 15/21 - ROTAS ESPECIAIS DE AERONAVES EM VOO VISUAL NA ÁREA TERMINAL DE MANAUS em 22.04.2021

AIC-N 11/10

Em vigor desde 03 de Junho de 2010

Rotas Especiais de Aeronaves em Voo Visual na Área Terminal de Manaus

Disciplinar o tráfego de aeronaves voando VFR na Área Terminal de MANAUS, através do uso das Rotas Especiais de Aeronaves em Voo Visual (REA), objetivando evitar interferência com o tráfego IFR do Aeródromos de MANAUS(EDUARDO GOMES e PONTA PELADA), através do estabelecimento de limites verticais e percursos com referências visuais bem definidas

Essa publicação foi revogada!

Histórico

  • 27.04.2010: Divulgação
  • 03.06.2010: Entrada em vigor

Versões

voltar
Notifique erros ou envie sugestões de melhorias do arquivo

Índice

Baixar índice

Filtros

Encontre os arquivos relacionados através dos filtros abaixo:


AIC-A (32)

AIC-N (80)

CAOP (2)

CIRCEA (103)

CIREIF (1)

CIRMAT (2)

CIRPAT (2)

CIRPV (1)

CIRSAR (1)

CIRTEL (1)

CIRTRAF (2)

DCA (24)

FCA (15)

ICA (163)

IECEA (5)

IEPV (23)

IMA (1)

MANINV-BRASIL (1)

MCA (58)

MROTAER (1)

NSCA (7)

PCA (42)

PORT (13)

PROINV (10)

RCA (1)

RICA (22)

ROCA (14)

RTLI (1)

TCA (8)


NOTIFIQUE UM ERRO

O DECEA oferece um canal de comunicação para o envio de dúvidas, sugestões, comentários, críticas, elogios e notificações de erros através do formulário abaixo.


Fale conosco

O DECEA oferece um canal de comunicação para o envio de dúvidas, sugestões, comentários, críticas, elogios e notificações de erros através do formulário abaixo.