Essa publicação revogou a publicação AIC-N 01/19 - ESTAÇÃO DE RADIODIFUSÃO AUTOMÁTICA DE AERÓDROMO – ERAA em 15.08.2019

AIC-N 16/19

Em vigor desde 15 de Agosto de 2019

ESTAÇÃO METEOROLÓGICA DE SUPERFÍCIE AUTOMÁTICA CLASSE 3 ASSOCIADA A ESTAÇÃO DE RADIODIFUSÃO AUTOMÁTICA DE AERÓDROMO

Divulgar aos usuários dos Serviços de Navegação Aérea a ativação do Sistema de Estação Meteorológica de Superfície Automática Classe 3 associada a Estação de Radiodifusão Automática de Aeródromo (EMS-A3/ ERAA).

Informações do arquivo

  • Páginas: 20
  • Tamanho do arquivo: 298 Kb
  • Formato: PDF
  • Acessos: 17

Histórico

  • 30.07.2019: Divulgação
  • 15.08.2019: Entrada em vigor

Versões

voltar
Notifique erros ou envie sugestões de melhorias do arquivo

Índice

Baixar índice

Filtros

Encontre os arquivos relacionados através dos filtros abaixo:


AIC-A (32)

AIC-N (80)

CAOP (2)

CIRCEA (103)

CIREIF (1)

CIRMAT (2)

CIRPAT (2)

CIRPV (1)

CIRSAR (1)

CIRTEL (1)

CIRTRAF (2)

DCA (24)

FCA (15)

ICA (163)

IECEA (5)

IEPV (23)

IMA (1)

MANINV-BRASIL (1)

MCA (58)

MROTAER (1)

NSCA (7)

PCA (42)

PORT (13)

PROINV (10)

RCA (1)

RICA (22)

ROCA (14)

RTLI (1)

TCA (8)


NOTIFIQUE UM ERRO

O DECEA oferece um canal de comunicação para o envio de dúvidas, sugestões, comentários, críticas, elogios e notificações de erros através do formulário abaixo.


Fale conosco

O DECEA oferece um canal de comunicação para o envio de dúvidas, sugestões, comentários, críticas, elogios e notificações de erros através do formulário abaixo.